quarta-feira, 20 de outubro de 2010

WINGS OVER AERICA - WINGS - 1976




Side One (McCartney no Baixo: Canções de Balanço)
01 - Mars e Vênus/ Rockshow / Jet
http://www.youtube.com/watch?v=wfKugneK5ao

02 - Let Me Roll It
http://www.youtube.com/watch?v=9ZwOQGfk8AA

03 -Spirits of Ancient Egypt
http://www.youtube.com/watch?v=WuMjbht78SE

04 - Medicina Jar
http://www.youtube.com/watch?v=jSC4MAr3_sk

Side Two (McCartney no piano: na Maior romântica, musicas lentas)
01 - Maybe I'm Amazing
http://www.youtube.com/watch?v=wGOjD9ySL7c

02 - Call Me Back Again
http://www.youtube.com/watch?v=efpmhI1heec


03 - Lady Madonna
http://www.youtube.com/watch?v=EWRJSFo5buE


04 - The Long and Winding road
http://www.youtube.com/watch?v=ZOkwx2E2lMY


05 - Live and Let Die
http://www.youtube.com/watch?v=SYlDX0P_4hY

Lado Três (McCartney & Laine na guitarra acústica: na Maior Parte de folk rock baseado em acústicas Músicas)

01 - Last Words of Picasso (Drink Me Pará) / 02 - Richard Cory /
http://www.youtube.com/watch?v=-KNcgXKFp7E


03 - Bluebird
http://www.youtube.com/watch?v=U_wsrxQzdqY

04 - I've Just Seen A Face / 05- Blackbird / 06-Yesterday
http://www.youtube.com/watch?v=UEWdZON-754

Lado Quatro (McCartney no piano e teclados (exceto in Baixo "Go Now"): na Maior Parte Músicas de piano, Mais otimista "Meu Amor")


01 -You give me a answer
http://www.youtube.com/watch?v=QvA3c2i3_1w

02 - Magneto & Titanium Man
http://www.youtube.com/watch?v=2VoBt6MLOoY

03 - Go Now
http://www.youtube.com/watch?v=ZGdbP3bBK6U

04 - Meu Amor My Love
http://www.youtube.com/watch?v=O1LgLKka39A


05 - Listen To What The Man Said
http://www.youtube.com/watch?v=2aYfEWcvzqA

Side Five (McCartney no Baixo (em piano "Let 'Em In"): Músicas do último Lançamento de estudio, Asas à velocidade do som)
01 - Let Em In
http://www.youtube.com/watch?v=9ELDqWqfbIs

02 - Time to Hide
http://www.youtube.com/watch?v=Xk_1AJw0E8o

03 - Silly Love Songs
http://www.youtube.com/watch?v=NfgjFhGIbS4

04 - Beware of my love
http://www.youtube.com/watch?v=e7-2iQC4_XI

Side Six (McCartney no Baixo: Um Mais lado de mais "Balanço" do Lado, fecha o show)
01 - Letting Go
http://www.youtube.com/watch?v=OsmCGZ9-HPA

02 - Band On The Run
http://www.youtube.com/watch?v=BpCy3NUGQcE

03 - HI, HI, HI
http://www.youtube.com/watch?v=PmuDOWwFLhc

04 - Soily
http://www.youtube.com/watch?v=seJgi9613QM

* Devido a problemas do meu computador o texto veio com defeito de diagramação

Wings over America foi UMa turnê Mundial dos Wings de Ano 1975/1976. Começa em 09 de Setembro de 1975 e termina COM UMA turne Britânica em 21 de Outubro de 1976, em Wembley. Mais de 2 Milhões de PESSOAS Vão assistir a 64 shows realizados dos Wings em mais de 10 paises.
A turnê americana em COMECA 05 de Maio e termina em 22 de Junho. Mais de 600.000 PESSOAS participarão dos 31 shows realizados Por Wings. Paul e Linda alugam casas sucessivamente em Nova Iorque, Dallas, Chicago e Los Angeles. Noite Toda noite, Usam Seu jato particula para Chegar AO dez Lugar Onde teriam de Tocar Ao vivo e quando o show Acaba, ELAS voam De Volta à Sua Casa.
A maioria das Canções interpretadas retirados Por Wings Durante OS shows Mostra São dos Álbuns Band On The Run, Vênus e Marte e Wings At The Speed Of Sound. ALGUMAS Músicas dos Beatles também São adicionados à Lista.
Perto do Fim da turnê, Em 18 de junho de 1976, ha um Evento especial criada Para O Casamento de Eric Clapton e Patti Boyd (Esposa de George Harrison, ex-). O Aniversário de Paul: Paul e Denny Laine acompanhado no Por palco Ringo Starr, George Harrison, Mick Jagger, Brian Ferry e Jeff Beck a Frente de um estupefato Público!

Um belo vídeo Sobre a turnê EUA dos Wings será lançado muitos Anos Depois.

A Wings Over America começa lentamente com a introdução de Venus and Mars. Seguido rápidamente por Rock Show faznedo a temperatura subir na platéia! Entao, Paul contínuou Colocando pressao, com Uma interpretação do Jet. Este hot start-up, Termina FINALMENTE, UMA Pesada Realização de Let Me Roll It. DEPOIS, Paul recebe Pequena Pausa e Deixa o vocal de Denny em Espíritos do Antigo Egito e Jimmy McCulloch Medicine Jar.
Paul leva NAS Costas e executa vocal em Maybe I'm Amazed AO piano. Uma interpretação Muito agradavel com bom solo de guitarra Que Sera Lançada Como single. DEPOIS Call Me Back FICA Again Paul fica no piano e com a Volta de EXECUÇÃO dos Beatles em Lady Madonna e The Long and Widing Road. O piano e Passado para Live And Let Die, Com Muita luz e efeitos de palco.
VEM DEPOIS um período UM acústico começando com Last words of Picasso. Denny Laine contínuo com Richard Cory, Uma canção de Paul Simon e Paul executa UMA boa versão de Bluebird. Novamente ALGUMAS Músicas dos Beatles: Uma interpretação exultado de I've Just Seen a Face, Blackbird, Que Leva Definitivamente O Público ao chão.
A Segunda Parte do show com COMECA alegre com You Give me a answer e a dificil Magnet and man Titânio. Agora VEM a hora das baladas. Denny Realiza Go Now (Bancos / Bennett), Elementos Que estava acostumado a cantar com Moody Blues, E Paul canta My Love, Listen the man said e Let Em In. Denny Laine Volta com Uma interpretação maravilhosa de Time To Hide, Uma de SUAS Próprias Canções.
Em seguida, Silly Love Song Entrega Paulo Que Realiza Grande Sucesso Wings 'Songs. Naquele tempo, Silly Love Songs Ainda # 1 nas paradas dos EUA. Agora UMA Série estabele Perto do Fim e Será, será fechado em UMA Explosão de rigido Cinco Canções de Rock Pesado. Primeiro e Realizado o apocalíptico Beware my love com a Voz de Paulo Gritando original, seguido da Pesada Letting Go. Parece Que abrandar UM COM UM POUCO Uma introdução de Band On The Run Mas Volta rápidamente hum Ritmo Rápido duro e zumbidos. VEM DEPOIS Uma interpretação Quentes HI HI HI COM UM Ritmo Rápido de guitarra e, FINALMENTE, fecha o show UMA linda e surpreendente de Soily Realizado Por Paul para o Ritmo Binário de guitarras pesadas. A canção Termina com som de zumbido Trovão deixando UMA platéia esgotada.
O Único single do álbum foi Maybe I'm Amazed / Soily, lançado em 2 de abril de 1977. Atinge # 10 NAS paradas dos EUA. A turnê americana fecha no final de junho de 1976 e é seguido de UMA turnê européia atraves de Viena (19/09), Zagreb (21/09), Veneza (Concerto em Caridade de 25/09), Munique (27/09 ) e Wembley (3 ª Mostra Dias 19, 20 e 21 de Outubro de 1976).

Nenhum comentário:

Postar um comentário