quinta-feira, 21 de outubro de 2010

BACK TO THE EGG - WINGS - 1979




Todas as canções escritas por Paul McCartney, exceto onde indicado:
"Reception" - 1:08
Uma introdução ao álbum em que alguém está olhando para o rádio para pegar a música Wings "Getting Closer".
"Getting Closer" - 3:22 É uma canção de rock pop com um forte forte apoio de guitarras e sintetizadores e um bom final, com a voz forte de Paulo. Esta seria una canción ideal para el empiezo de los shows en la siguiente gira de Wings Esta seria uma música ideal para o início da mostra em sua próxima turnê do Wings
"We're Open Tonight" - 1:28 Uma canção acústica mais lentos e curtos o que torna o ambiente um pouco menor. We´re Open Tonight era o título original do álbum até que Paulo decidiu chamá-lo de Back To The Egg.
"Spin It On" - 2:12 Com o início bastante rápido e com linha de guitarra excepcional. Este era otra canción imprescindible para los shows en vivo. Esta foi outra música tem para shows ao vivo. Es una de las canciones fuertes del álbum. É uma das mais fortes canções do álbum. Foi usado como um single. Também seria usada para promover a videoclipes na televisão.
"Again And Again And Again" (Denny Laine) 3:34 Outra música pop com a energia. A contribuição musical de Denny é menor se comparado ao anterior álbum London Town.
"Old Siam, Sir" 4:11 Un rock brusco com guitarras pesadas, que são misturadas com um teclado que tem um ritmo Ásia.Paul tem uma voz estridente rouca que torna divertido ea música é bastante hipnótico.
"Arrow Through Me" - 3:37 A balada de jazz com uma boa contribuição para os arranjos instrumentais lembrando uma grande banda. A voz de Paul é divertido porque é gravada com um longo eco.
"Rockestra Theme" - 2:35 . Com os componentes de "Rockestra" gravado em 3 de outubro de 1978 no Abbey Road Studio 2, a idéia de Paulo era para misturar os estilos musicais de orquestra clássica e rock. Paulo realizou uma série de músicos de renome para realizar a orquestra completa.
Entre eles estavam: Pete Townshend (The Who), Kenny Jones e Ronnie Lane (Small Faces / Caras), Hank Marvin (The Shadows), John Bonham e John Paul Jones (Led Zeppelin), Gary Brooker (Procol Harum), Bruce Thomas (Elvis Costello Atração) e David Gilmour (Pink Floyd). Todos se uniam para formar esta orquestra excepcional e reprodução da música por Paul "Rockestra Theme" uma avalanche de guitarras, percussão, trompete e teclados.

"To You" - 3:12 Figura de uma guitarra elétrica nervosa e uma voz áspera, estridente de Paul.
"After The Ball/Million Miles" - 4:00 Depois que a bola é uma balada mista com alguns piano, guitarra elétrica e alguns teclados. Million Miles é cantada a capella por Paulo com uma sanfona no fundo.
"Winter Rose/Love Awake" - 4:58 Outra medley de duas canções. Winter Rose é uma bela e triste melodia cantada por Paul no piano. Ele teve uma boa orquestração, incluindo um cravo e uma bateria de profundidade. A tristeza da música acaba cedendo para a próxima faixa, Amor Desperta, uma balada doce que leva a alguns sentimentos estranhos. A faixa completa foi gravada com a ajuda do The Black Dyke Mills Band, uma orquestra que tem trabalhado com os Beatles a muitos anos atrás.
"The Broadcast" - 1:30 Contém trechos dos programas "esporte dos reis" dos poemas de Ian Hay e "The Little Man", de John Galsworthy. Um curto intervalo seguiu com passagens literárias falado com piano e arranjos orquestrais de fundo.
"So Glad To See You Here" - 3:20 Com os componentes de "Rockestra" gravado em 3 de outubro de 1978 no estúdio 2 de Abbey Road. Uma guitarra rápidos e rock que lembra nervoso canções anteriores, como Spin It, para você.
"Baby's Request" - 2:49 Gravado 10 de outubro de 1978 no estúdio 2 em Abbey Road. A canção que encerra o álbum. É uma daquelas belas melodias do jazz que vem dos anos trinta e que Paulo gosta de escrever e tocar. Esta música boa e gentil tem um momento de silêncio após o som de grandes elétrica em todo o álbum.

Integrantes:
Paul McCartney: baixo, guitarra, piano, teclados, sintetizadores e voz.
Linda McCartney: teclados, percussão, mini moog e vocais.
Denny Laine: guitarra, piano, teclados e vocais.
Laurence Juber: guitarra e vocais.
Steve Holly: bateria, percussão e vocais.

No segundo semestre de 1978, Paul McCartney olha para os dois músicos que poderia substituir o guitarrista Jimmy McCulloch eo baterista Joe Inglês, que ambos renunciaram durante o London Town sessões de gravação. Denny Laine, finalmente, apresenta Laurence Juber e Steve Holly Paulo. Laurence Juber é um excelente guitarrista que já tocou com gente como Shirley Bassey ou John Williams, e Steve Holly recentemente tocou bateria em Elton John um álbum. Laurence and Steve both enrol as new Wings' members. Laurence e Steve tanto inscrever-se como 'Asas novos membros.
A primeira produção desta linha de novas alas até é um único que seja lançado em março de 1979 e chamada Goodnight Tonight / Daytime Nightime Suffering,. Goodnight Tonight é uma composição do disco, escrito por Paul com uma bela linha de guitarra baixo e algumas percussões bom. Ele rapidamente se torna um grande sucesso em todos os clubes da noite e atinge # 5 nas paradas dos EUA.

Como de costume, sobre o single do lado B é uma jóia escondida com Daytime Nightime Suffering, um outro estilo de reggae domina perfeitamente canção escrita por Paul.

Na verdade, a linha de novas alas até começa a trabalhar no novo álbum de Paul logo em Junho de 1978. Paul quer voltar a alguns rocking roots balanço raízes e este próximo álbum vai ser consequentemente chamado Back To The Egg.
As sessões de gravação primeiro lugar na gravação do Castelo Lympne (Kent) e no estúdio Abbey Road # 2 mais tarde. Quando Paulo quer dar o toque final ao seu álbum em Novembro de 1978, estúdios de Abbey Road não estão mais disponíveis, e parece que há uma longa lista de espera muito ... Paulo não quer esperar e decide construir sua própria réplica do estúdio Abbey Road # 2. Esta réplica Studio está finalmente criado no porão do escritório de Paulo, em Soho Square, Londres, e assim por Wings obter os meios necessários para terminar o novo álbum antes do final de 1978.
Back To The Egg é emitido em junho de 1979. A capa do álbum lembra o que foi feito há oito anos para a Vida Selvagem álbum: não tem título e não o nome da banda sobre ela. Um vídeo importante é transmitido na TV para promover o álbum (que é algo bastante novo na altura).

Apesar destes esforços de promoção, Back To The Egg não é um sucesso retumbante e Paulo assume como um fracasso. Mas, no entanto, este álbum é uma boa, com uma atmosfera rock forte (na época de Paulo, provavelmente, quer produzir algo apropriado para a turnê novas asas, que está prevista para o final de 1979). Back To The Egg atinge # 8 nas paradas dos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário