segunda-feira, 18 de outubro de 2010

WILD LIFE - WINGS - 1971




Lado A
01 Mumbo
http://www.youtube.com/watch?v=caUwVC4MPFM

02 Bip Bop
http://www.youtube.com/watch?v=Iq4yXpxvQto

03 Love Is Strange
http://www.youtube.com/watch?v=xQfJpQI3auw

04 WILD LIFE
http://www.youtube.com/watch?v=PVBmogGl5xc

Lado B
05 Some People Never Know
http://www.youtube.com/watch?v=VZHhly8Aziw

06 Eu sou o cantor
http://www.youtube.com/watch?v=fspSZkvwNWc

07 Link Bip Bop
http://www.youtube.com/watch?v=BntKk1FXG5A

8 Tomorrow
http://www.youtube.com/watch?v=mFFAD04-v3Y

09 Prezado Amigo
http://www.youtube.com/watch?v=A4dBo3WciII




Wild Life é o álbum de estréia das asas, e terceiro álbum de Paul McCartney desde os Beatles "rompimento. Paul e Linda McCartney tinha trabalhado com o baterista Denny Seiwell em seu álbum anterior, Ram, e eles adicionaram Denny Laine, ex-líder do The Moody Blues, para que o trio se tornar Wings.
Com um novo conjunto de canções de McCartney / McCartney, os Wings recém-formado rapidamente gravaram seu primeiro disco em agosto daquele ano com a mentalidade que tinha que ser imediata e matérias-primas, a fim de capturar o frescor e vitalidade de um estúdio de gravação ao vivo. A maioria das canções foram gravadas num único take. McCartney mais tarde iria citar o horário de gravação rápida de Bob Dylan como inspiração para isso. McCartney tratados todos os vocais, a partilha dessas funções com Linda em "I Am Your Singer".
Depois de uma festa anunciando a formação da banda em novembro daquele ano, Wild Life surgiu no mês seguinte à reação de público e crítica morna. O álbum alcançou a posição # 11 no Reino Unido e # 10 na os EUA, onde foi o ouro.
Uma canção notável, "Queridos amigos", aparentemente uma tentativa de reconciliação com John Lennon, foi gravada durante as sessões de Ram. O crítico musical Ian MacDonald usado "Queridos amigos" como um contra-argumento para a caricatura de McCartney como um leve emocional [1].
O encarte de Vida Silvestre (e no álbum Thrillington) foram creditados Clint Harrigan, mas em 1990, McCartney admitiu que estava Harrigan ao jornalista Peter Palmiere. [Carece de fontes?] Curiosamente, a primeira pessoa que já conhecia a identidade de Harrigan Foi John Lennon, que admitiu o fato durante a sua feud Melody Maker, em 1972. [carece de fontes?]
Além de nomear as faixas escondidas anteriormente, a versão do CD original acrescentou: "Oh mulher, oh Por que" (o lado B de "Another Day"), "Mary Had a Little Lamb" e "Little Woman Love".
Em 1993, Wild Life foi remasterizado e relançado em CD como parte de "Paul McCartney A coleção" série de singles com "Give Ireland Back ao irlandês" e "Mary Had a Little Lamb", bem como B-sides "Little Woman Love" e "Mama's Little Girl", todas gravadas em 1972, como bonus tracks, e também duas faixas escondidas: "Bip Link Bop" (a Laine violão solo), entre "I Am Your Singer" e "Amanhã" e "Link Mumbo "(uma jam instrumental) depois de" Queridos amigos ".

Retirado do link do clipe do youtube Wild Life:

Nenhum comentário:

Postar um comentário