domingo, 17 de outubro de 2010

RAM - 1971




Lado A:
01. Too Many People /
Uma guitarra acústica, acompanhado por alguns de "azulejo de banheiro" vocals e algumas notas profunda sobre a guitarra elétrica abrir um presente. É um número acústico conduzido com algumas harmonias interessantes alta de Linda, e uma melodia muito bonita, principalmente no refrão. Paul tinha recuado para sua fazenda escocesa por esta altura, e talvez ele estava comentando aqui sobre o mérito da solidão. Há uma guitarra elétrica crua fresca lambe aqui que soam como McCartney.
http://www.youtube.com/watch?v=7dY7vZlhrbY

02. 3 Legs /
Um número blues rockabilly tingida. Uma guitarra acústica proporciona o efeito caipira, ea melodia é blues puro. A Letra são na sua maioria sem sentido, mas Letra não são o que essa música é sobre - é sobre a música. Mesmo que a canção foi criada no estúdio, tem uma sensação ensemble quente que é difícil de reproduzir na fita. Algumas mudanças de tempo manter os jogadores em seus dedos.
http://www.youtube.com/watch?v=i7CWvk7Hc2E

03. Ram On /
Um trecho de piano de concerto abre essa música, e um ukelele seca-som é o instrumento de escolha aqui. A canção é bastante breve, mas tem uma das melodias mais memoráveis que Paulo jamais iria escrever. A vocais de fundo são exuberantes, e proporcionar um belo contraste com o arranjo musical gritante.
http://www.youtube.com/watch?v=lpGtqeMH4Rs

04. Dear Boy /
Paulo empurra essa música, que é só lembrar de alguns dos Beatles trabalho, em especial, as harmonias de fundo. Deve-se lembrar, maldito isso, Paulo foi uma das forças motrizes por trás dos Beatles. Esta é realmente uma música bonita, e mais da sua beleza vem do arranjo vocal.
http://www.youtube.com/watch?v=a6lq2xWead8

05. Uncle Albert / Admiral Halsey /
"Eu nunca soube o que fazer com essa música. Ela tem duas partes distintas: a primeira é a lenta, lacônico "Sentimos muito, Uncle Albert" parte, o segundo é o mais uptempo, positivo "mãos na água" parte. O efeito de megafone adiciona um 1920 de sentir a música. A canção pode conter alguma referência oblíqua à história Inglês, porque em algum lugar no meu cérebro fraco Eu me lembro de algo sobre o Almirante Halsey, mas não consigo colocá-lo. A música funciona bem como um tipo de obra, eu acho, e as vozes são diferentes".
http://www.youtube.com/watch?v=1ma8OhzFdIA

06. Smile Away
Uma canção de rock n 'roll que literalmente fuma. Paulo realmente executa alguma ginástica vocal que soa como alguns de seus primeiros a cantar com os Beatles, quando ele era um talento mais crua. O fundo de classificação vocal de "camuflar" esse tipo balancim pura, e os licks de guitarra de Dave Espinosa adicionar apenas o toque direito de blues.
http://www.youtube.com/watch?v=uN9-0GFcn8Q

Lado B:
01. Heart of the Country /
Refiro-me a esta canção como Mother Nature's Son Revisted, desde os dias de Paul White Album. É um otimista, música acústica orientado pastoral sobre os méritos da vida do país. Talvez Paulo está nos dizendo sobre o quão grande é a vida em sua fazenda escocesa. Sua voz é descontraído e flexível, e sua entrega é perfeita para esta canção. A interação entre a voz de Paul e do violão é perfeito.
http://www.youtube.com/watch?v=GC0aiPLNiLM

02. Monkberry Moon Delight /
Essa música é uma brincadeira, uma brincadeira, um tipo de música que Paul gostava muito de fazer. Sua entrega vocal é corajoso, e ele é empurrado por uma linha de piano em um tom menor. Se não fosse a maneira que Paul canta essa música, a seria bem descartável, mas ele sabe exatamente como fazê-lo.
http://www.youtube.com/watch?v=O83CrS-KElk

03. Eat at Home /
Esta é outra canção que se refere à domesticação recém-encontrada Paulo, com filho, esposa e fazenda. Ele tem um gancho bem guitarra e harmonias vocais de Linda elogio de Paulo conduzir perfeitamente. A música está dirigindo muito bem, com uma ponte muito bonita, melódico, com algumas mudanças de acordes incomuns.
http://www.youtube.com/watch?v=cTKwulGyj9Q

04. Long Haired Lady /
Esta música começa curiosamente, com Paul e Linda fazendo um dueto de gêneros. O corpo da canção é uma espécie de bouncy, antes de cair de volta para o sonho "da senhora de cabelos longos" abster-se. A melodia é o que temos vindo a esperar deste grande compositor, e seu canto é requintado. A canção termina com o monótono "O amor é longo" de linha, depois de repetir o interlúdio breve abertura.
http://www.youtube.com/watch?v=4ZX8J3oIiKU

05. Ram On /
Em Reprise, ou Ram Em II, escolha o seu veneno. Esse parece um pouco truncado, mas, essencialmente, a sua repetição de um Track No. 3. Um treino breve ukelele com um trecho de uma outra final deste breve melodia das canções
http://www.youtube.com/watch?v=zJ97peXdEoQ

06. The Back Seat of My Car
Lindo, assombroso, nostálgico - escolha o seu pejorativa. Esta canção positivamente brilha, e as cordas na música realmente acrescentar apenas adorno à direita. A única coisa que me decepciona é que Paulo, um dos maiores jogadores de baixo na história da música, não tocar baixo em um presente. O final da música é uma completa mudança na textura musical, sendo definida a partir com piano ao órgão motor. vocais de Paulo são simplesmente soberba, e as harmonias são elegantes.
Ram, o esforço de Paul McCartney, segundo álbum solo, foi lançado em 1971, no seguimento de McCartney, seu primeiro lançamento. Em Ram, McCartney afastou-se do "Eu vou fazer de tudo" filosofia de McCartney e trouxe mais músicos, o guitarrista Dave observou sessões Spinoza, Denny Siewell (que mais tarde iria juntar-se Paulo nas asas) e Hugh McCracken. Claro, a esposa Linda tinha uma mão nos vocais de fundo e tirou as fotografias que aparecem no álbum e forro.Uma palavra sobre a capa do álbum: Paul é mostrado manhandling uma ovelha. No álbum de John Lennon, Imagine, de John é descrito satiricamente empurrando um porco, apenas mais um passo na evolução dos acontecimentos que descrevem a animosidade entre os dois mais os Beatles separação. O confronto continuou musicalmente com Lennon How Do You Sleep, ea resposta de Paulo, Caro Amigo. Eu já falei sobre essa rixa em um par de opiniões antes, e vou dizer mais uma vez: estou feliz que eles eram capazes de se tornar amigos de novo antes da morte de John.

Ano de lançamento: 1971
Formação: Paul McCartney (baixo, piano, guitarra e vocal), Linda McCartney (vocais e teclados), Dave Spinozza (guitarra), Hugh McCracken (guitarra) e Denny Seiwell (bateria e percussão).
Produção: Paul McCartney e Linda McCartney
Gênero musical: Rock / Pop
Selo: Apple

Nenhum comentário:

Postar um comentário