quinta-feira, 21 de outubro de 2010

AT THE SPEED OF THE SOUND - WINGS - 1976




"Let 'Em In" – 5:10
"The Note You Never Wrote" – 4:19
"She's My Baby" – 3:06
"Beware My Love" – 6:27
"Wino Junko" (Jimmy McCulloch/Colin Allen) – 5:19
"Silly Love Songs" – 5:53
"Cook of the House" – 2:37
"Time to Hide" – 4:32
"Must Do Something About It" – 3:42
"San Ferry Anne" – 2:06
"Warm and Beautiful" – 3:12





Depois da turnês britânicas e australianas no final de 1975, Paul vai de férias para o Havaí. Lá ele escreve algumas canções para o que deveria ser o último álbum destina-se a fornecer as asas com novo material para a próxima turnê mundial enorme.


Paulo provavelmente quer estreitar os laços entre Wings'members na véspera da visita, por isso ele decide abrir espaço para outros cantores sobre este álbum seguinte. Então todos da banda terá a oportunidade de cantar uma canção, Paul desistindo o vocal principal em algumas de suas próprias canções. A partir desta tendência de compartilhamento de músicas a interpretação resultará um álbum muito especial entre prolífica produção de Paul.

Quanto ao álbum anterior ( Vênus e Marte ), Wings At The Speed Of Sound será emitido com o nome de Asas sem diretamente mentionning Paul McCartney. Uma vez terminado o álbum, Wings iniciar uma nova turnê em 20 de março. Dois dias antes, Paulo soube da morte de seu pai, Jim McCartney. Paulo não vai dizer de uma vez a má notícia para o resto da banda para a turnê que ele quer continuar. A turnê européia Wings vai até Copenhaga, Berlim, Roterdão e pára em Paris em 26. Wings março At The Speed Of Sound é emitido em 26 de março, sobre as asas do mesmo dia jogar no Pavillon de Paris.

Mais uma vez, os críticos têm um julgamento severo sobre o novo álbum. Sales will be good but not as good as for Band On The Run and Venus And Mars . Enfim, Wings At The Speed Of Sound chega a # 1 nos os EUA e # 2 no Reino Unido. Ele vai mesmo ficar no top ten por 7 semanas e será mapear por 51 semanas em os EUA.





O álbum é apresentado por let'em em, uma balada lenta, com cornetas e flautas, pianos, um ritmo de dois tambores e alguns militares. Nesta canção, Paul atravessa uma lista de nomes de pessoas e deixar o ouvinte imaginar que essas pessoas poderiam ser: Tia Gin é, provavelmente, tia Paulo, que teve o cuidado de Paulo após a morte de sua mãe. Irmão Michael deve ser irmão de Paul, Mike McCartney, eo irmão João deve ser o velho companheiro de Paul John Lennon. Martin Luther King é o Pastor. E Suzy é nada mais do que o pseudônimo que será usado por Linda, a fim de libertar a única mulher Mar em 1977.


A nota que você nunca escreveu é o primeiro título foi escrita por Paul sobre este álbum cujo vocalista é dado a outro membro da Wings. Assim, Denny Laine tem o vocal principal sobre este triste e música lenta. Um bom solo de guitarra é feita por Jimmy McCulloch. Em seguida segue She's My Baby, escrito e realizado por Paulo. Uma balada feliz com uma boa linha de baixo.


Em seguida, vem Beware My Love, um dos melhores do hard-rock formada por Paul títulos! A música começa lenta, com guitarras acústicas e algumas harmonias por Paul e Linda. Após esta introdução suave, o ritmo é quebrado pela voz áspera de Paulo apoiados por uma guitarra elétrica linha agressiva. A canção é progressivamente ir mais rápido e mais difícil através de uma atmosfera de desespero. No final, a guitarra e um piano louco unir e ambos sustentam que gritam Paulo em um crescendo apocalíptico. Uma canção perfeita para ser executada no palco por Wings mais tarde.

Wino Junko é escrita e interpretada pelo guitarrista Jimmy McCulloch. Jimmy Como já fez em Vênus e Marte com Medicine Jar , essa música é contra o consumo de drogas (Jimmy é um viciado e vai morrer do consumo de drogas). A música mais alegre segue com Silly Love Songs, um dos maiores padrões Wings. O baixo e os 3 harmonias as vozes são realmente lindos. A orquestração baseada em cordas e metais é muito done.Through bem esta canção, Paul responde aos críticos que acham suas canções também meio-de-estrada. Este título será lançado como single e vai ser um grande hit muito nas paradas.


Cook Of The House é realizada por Linda. Alguns melodia engraçada escrita por Paul para um tipo de música que pode ser feito para irritar os críticos ... Enfim, a realidade é que Linda não só é bom fotógrafo, mas também um bom cozinheiro vegetariano.


Depois de Linda, Denny Laine volta ao vocal. Ele realiza uma composição de sua autoria, tempo de esconder, sem dúvida um dos melhores títulos sobre este álbum. As guitarras e do baixo de Paul dar um ritmo cativante e perfeito para a canção inteira. As harmonias de Paul e Linda são eficientes como de costume. Um solo de gaita agradável é executada, seguido por outro na guitarra. Esta composição Denny vai dar uma oportunidade de cantar no palco durante a turnê Wings próxima.


Must Do Something About It é a terceira e última canção escrita por Paul sobre este álbum a ser executada por outra pessoa. O baterista Joe Inglês assume o vocal principal em um presente. O álbum original lançado termina com duas boas baladas lentas e escrita e cantada por Paul, Ferry San Anne e belo e caloroso. O primeiro inclui algumas bronze e arranjos acústicos. O último é uma melódica canção de amor simples e tocou no piano com algumas cordas de orquestra.



THE WINGS:

Paul McCartney: vocal, baixo, piano
Linda McCartney: vocal, teclado
Denny Laine: vocal, guitarra
Jimmy McCulloch: vocal, guitarra
Joe English: vocal, bateria

Nenhum comentário:

Postar um comentário