terça-feira, 7 de abril de 2009

WITH THE BEATLES - 1963



COM OS Beatles e O Segundo álbum do Grupo Inglês de rock The Beatles, Lançado em 22 de Novembro de 1963, In Nao Dia MESMO Que o Presidente dos EUA John Kennedy era assassinado em Dallas, Texas.

NAO LONGO Sera (Lennon / McCartney) Gravada em 30 de Julho 1963
Serviços Gravada originalmente hum Parágrafo único, música UMA e de João, Que o principal FAZ vocal

Tudo O Que Fazer eu tenho que (Lennon / McCartney) 11 de Setembro 1963
Balada de John, Que Canta. Ringo INOVA UM POUCO NA batida da música, Saindo do Acompanhamento tradicional.

TODOS OS MEUS (Lennon / McCartney) AMADO 30 de Julho de 1963
COMPOSTA Por Paul quando se barbeava Certa Manhã, Temperatura Uma Música Como Ponto alto o Baixo de Paul eA Ritmica guitarra de John.

Nao me incomode (Harrison) 12 de Setembro de 1963
Primeira discoteca no Registro Oficial de Uma Música de George Harrison. EXISTE UMA História de Que FOI COMPOSTA quando George estava hotel softwares antigos Doente de Bournemouth, softwares antigos de Meio UMA turnê, e Tudo Que Elementos pedia era Que 'o nao aborrecessem. «« Além da Formação original, toca pandeiro Paul e Ringo hum bongô árabe.

Little Child (Lennon / McCartney) 12 de Setembro, 03 de Outubro de 1963
Um POUCO de Falta de insíração ... e eis Criança. MESMO ASSIM, E UMA Faixa de Energia Pura. Toca gaita John e Paul, piano.

Till There Was You (Meredith Willson) 30 de Julho de 1963
Balada Que se adapta perfeitamente A Voz de Paul. Fazer UMa e canção musical da Broadway "The Music Man ', de 1957," A Taste of Honey "e in Como, incluía Paul cessos numeros Quase Acústicos Rochas Entre OS Mais Pesados.


POR FAVOR, o Sr. Carteiro (Dobbin / Garrett / Garman / Brianbert) 30 de Julho de 1963
'Carpenters' Anos Pelos nsa Imortalizada 70, UMA música e Um Clássico da Gravadora Motown, Onde FOI gravada Pelo Grupo "A Marvelettes. John FAZ o vocal principal.


ROLL OVER BEETHOVEN (Chuck Berry) 30 de Julho de 1963
John costumava cantar música ESSA NA Época do Quarrymen, Mas Acabou parágrafo Passando um-George. Clássico de Chuck Berry, gravada originalmente FOI em 1956. FOi Uma Música Que Cantou Durante George dos Beatles Muito tempo ª turnê.


Hold Me Tight (Lennon / McCartney) 12 de Setembro de 1963
ESSA música Fazer Parte dos Deverià Fazer dos 1 º LP dos Beatles. FOi gravada Durante o 1 º s sessões da EMI, Mas infelizmente FOI UMA FITA Perdida. Por COMPOSTA COM Ajuda de João Paulo. Paul canta.


You Really Got A Hold On Me (Smokey Robinson "Willian) 18 de Julho de 1963
"Motown" Outra da Música, Por in gravada de 'Milagres' de 1962. John canta.


Eu Quero Seu Homem serviços (Lennon / McCartney) 11, 12, 30 de Setembro, 03,23 de Outubro 1963
Por Escrita Paulo, com Ajuda de João, ESSA FOI dada de música PRESENTE EAo quando 'Rolling Stones' Estes encontraram OS Beatles n'uma rua de Londres. A Versão dos Beatles e cantada Por Ringo, geralmente esquecia Que Uma Música Que tinha Dois versos, cantava e apenas UM NAS versões ao vivo ...


Demonio no Coração (Richard Drapkin) 18 de Julho 1963
Mais cantava Raramente Fazer George música Por Que Dois LP, Nesse 'generosos' mas discoteca e companheiros FORAM SEUS ganhou Três Elementos. Outra música de Grupo hum feminino americano, "O Donays ', de 1962.


NAO UMA Segunda Vez (Lennon / McCartney) 11 de Setembro 1963
João canta música ESSA (dobrada com Voz). Como nao perceba final da Elementos música o verso canta "Não. .. UMA Segunda Vez ....' Igual eh exatamente ... Tudo O Que tenho Que fazer ...'.


Dinheiro (Que eu Quero e que) (Berry Gordy / Janie Bradford) 18, 30 de Julho, 30 de Setembro de 1963
Capa O Último do disco, e o 3 º da Motown. O Equivalente a Twist and Shout do 1 º disco, DINHEIRO FOI UM hit de Barret Strong em 1960. Pequenas inclusões John fez nd letra da música, quando nao canta final 'Eu Quero ser livre. "George Martin toca piano.

http://www.youtube.com/watch?v=E3m-gOelA8g

Nenhum comentário:

Postar um comentário